sexta-feira, 27 de maio de 2011

Evento Ousadia - Santa Ousadia


"Foi minha primeira vez num evento de lingerie. E adorei!

Já ouvi relatos de chá de lingeries que tiveram de tudo - de uma palestrante de artes sensuais a gogo boys semi nus. O de terça-feira foi ótimo! Não houve homens semi-nus (não me interpretem mal. Acho desnecessária a exposição de homens semi nus em eventos). Pelo contrário, os que estavam lá eram os noivinhos que foram acompanhar suas princesas e alguns fornecedores trabalhando muito para deixar a festa maravilhosa.





Quem organizou foi a Cássia, do Liliane Lopes Cerimonial. A Cássia é uma querida. A conheci quando fui ao cerimonial. Tinha gostado dela lá, de graça, mas nessa semana além do evento da Ousadia, ela me socorreu no meio de um grande imprevisto!
Cássia, você e a Patrícia Souza da Marina Bolos são uns anjos! Obrigada por salvarem o casamento dos pais da minha amiga Cassinha. Deus as abençõe muito!(Fonte: Blog Alegria em Detalhes"



Gostaríamos de agradecer as responsáveis pelo evento da Santa Ousadia, em especial a Sara nossa grande amiga, ao Blog Alegria em Detalhes pelas gentis palavras, para leitura do artigo completo clique aqui.

Um comentário:

  1. Pessoal do Liliane Lopes Cerimonial,
    Vocês são maravihosos!
    E é uma surpresa grande ter esse meu post aqui no blog de vocês.
    Um beijo grande e como sempre: Contem comigo.
    Que Deus abençõe vocês.
    Paulinha
    Noiva e blogueira do Alegria em Detalhes ( http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/)

    ResponderExcluir